Aplicativos Rio 2016

Amplie sua experiência nos Jogos.

Download
Para quem vai a sua torcida?

Para quem vai a sua torcida?

Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes

Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação

Por favor, ajuste suas preferências

Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento

Expandir Conteúdo

Os calendários serão apresentados neste fuso horário

Expandir Conteúdo
Contraste
Cores originais Cores originais Alto contraste Alto contraste
Ver todos os recursos de Acessibilidade
Um mundo novo

Vinicius e Tom viraram celebridade

Por Rio 2016

Fãs correm para encontrar mascotes dos Jogos em aeroportos do eixo Rio-São Paulo

Vinicius e Tom viraram celebridade

Vinicius é cercado por fãs no Santos Dumont (Rio 2016/Daniel Ramalho)

Os maiores aeroportos do eixo Rio-São Paulo tiveram mais um gostinho do que vai acontecer nos Jogos Rio 2016. Os mascotes Vinicius e Tom, duas figuras para lá de simpáticas, atrairam mais atenção do que Papai Noel em shopping, na sexta-feira 18), quando "deram um rolê"  por Guarulhos, Congonhas, Galeão e Santos Dumont.

Pela quantidade de fãs que atraíram na visitas às lojas Rio 2016 nesses aeroportos, Vinicius e Tom estão tão requisitados quanto galãs de novela. Muita gente parou tudo para tirar fotos. Até a eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro, saiu de sua rota para registrar um momento com os mascotes.

Saiba tudo sobre os mascotes do Jogos Rio 2016

Na última parada, no aeroporto Santos Dumont, uma demonstração de carinho surpreendeu. Pai e filho com o mesmo nome dos mascotes, Tom e Vinicius Hayden souberam da visita dos mascotes pelas redes sociais e largaram tudo para encontrar com eles. “A gente não podia desperdiçar a oportunidade de ver os dois de perto. Gostamos deles antes mesmo de ganharem nossos nomes”, conta Tom Hayden, que não desgrudou dos mascotes até seu filho chegar de bairro de Del Castilho, na zona norte do Rio. Vinicius enfrentou o trânsito para conseguir a imagem histórica com pai e “os melhores xarás que alguém poderia ter!”. Ansiosos e confiantes para os Jogos do ano que vem, Vinicius e Tom esperam ainda esbarrar com seus ídolos muitas outras vezes. “Quem sabe até em uma arena”, completam. 

Mascotes nos aeroportos do eixo Rio-São Paulo

Pai e filho xarás dos mascotes dos Jogos foram encontrar os ídolos na porta da loja oficial Rio 2016