Venda direta de ingressos começa na terça-feira com novas chances para assistir aos eventos mais disputados
Algumas sessões que haviam se esgotado na primeira fase estarão disponíveis para compra, sem necessidade de sorteio
Algumas sessões que haviam se esgotado na primeira fase estarão disponíveis para compra, sem necessidade de sorteio
Ainda dá para assistir ao vivo uma sessão Olímpica do seu esporte favorito (Getty Images/Laurence Griffiths)
O Comitê Rio 2016 abre às 10h de terça-feira, 20 de outubro, a venda direta de ingressos dos Jogos Olímpicos para o público residente no Brasil. Além dos ingressos remanescentes da venda inicial, realizada por sorteio, estarão disponíveis tickets para sessões anteriormente esgotadas – entre elas, algumas das mais procuradas e populares. Esses ingressos estão sendo retornados por outros torcedores via ferramenta de revenda online – serviço seguro que o Rio 2016 coloca à disposição de quem comprou, mas, por algum motivo, desistiu de comparecer ao evento – e também por federações estrangeiras e patrocinadores.
Não há sorteio. Quem chegar primeiro, leva - mesmo quem não se inscreveu ou não conseguiu comprar nada nas fases de vendas por sorteio. Mas é bom estar com os dados atualizados no portal de ingressos antes do início das vendas. A partir do dia 20 de outubro, a cada visita, o torcedor poderá escolher até seis sessões, selecionando de 4 a 6 ingressos em no máximo 30 minutos. É possível parcelar em até 3 vezes sem juros com o cartão Visa.
Quem preferir a solução virtual como forma de pagamento deve solicitar um cartão e fazer a carga do valor três dias úteis antes do uso. Vale a pena fuçar o Guia de Ingressos dos Jogos Olímpicos para conhecer mais sobre esportes, dias, horários e sessões.