Aplicativos Rio 2016

Amplie sua experiência nos Jogos.

Download
Para quem vai a sua torcida?

Para quem vai a sua torcida?

Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes

Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação

Por favor, ajuste suas preferências

Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento

Expandir Conteúdo

Os calendários serão apresentados neste fuso horário

Expandir Conteúdo
Contraste
Cores originais Cores originais Alto contraste Alto contraste
Ver todos os recursos de Acessibilidade
Um mundo novo

Rio 2016™: o salto de uma cidade

Por Rio 2016

Vídeo percorre as quatro regiões de competição, mostrando como elas serão integradas pelos novos sistemas de transporte

Rio 2016™: o salto de uma cidade

Rio 2016

Lançado dia 25 de julho, durante a 124ª Sessão do Comitê Olímpico Internacional, em Londres, ‘Rio 2016™: o salto de uma cidade’ usa o esporte como metáfora para detalhar o salto que o projeto dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos representa para o Rio. O vídeo percorre as quatro regiões de competição, mostrando como elas serão integradas pelos novos sistemas de transporte.

Quatro atores-mirins convidam todos a conhecer as instalações que estão sendo construídas e viver dias inesquecíveis daqui a quatro anos, quando os cariocas receberão atletas, torcedores e todos os envolvidos nos Jogos, combinando excelência técnica e calor humano.

Produzido em parceria com a Cinevideo Produções, ‘Rio 2016™: o salto de uma cidade’ é o resultado de mais de 150 horas de filmagem em 13 dias, com 65 profissionais envolvidos e um elenco de 101 pessoas, incluindo atores, atletas e figurantes. O giro pelas regiões Maracanã, Deodoro, Barra e Copacabana mostra, quatro anos antes da edição carioca do maior evento esportivo do planeta, que o sonho olímpico dos brasileiros já é realidade e que o salto do Rio vai muito além de 2016, com o legado que os Jogos deixarão para a cidade.