Aplicativos Rio 2016

Amplie sua experiência nos Jogos.

Download
Para quem vai a sua torcida?

Para quem vai a sua torcida?

Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes

Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação

Por favor, ajuste suas preferências

Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento

Expandir Conteúdo

Os calendários serão apresentados neste fuso horário

Expandir Conteúdo
Contraste
Cores originais Cores originais Alto contraste Alto contraste
Ver todos os recursos de Acessibilidade
Um mundo novo

Rio 2016™ convida Luiza Helena Trajano para conselho diretor

Por Rio 2016

Executiva participou de sua primeira reunião no conselho na última terça-feira

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ convidou Luiza Helena Trajano, presidente da rede de varejo Magazine Luiza, para ocupar uma das cinco vice-presidências de seu conselho diretor. A executiva participou da sua primeira reunião no conselho nessa terça-feira, 14 de fevereiro.

O conselho diretor é presidido por Carlos Arthur Nuzman e tem Edson Menezes como seu primeiro vice-presidente. Os demais vice-presidentes são José Antonio do Nascimento Brito, Manoel Felix Cintra Neto e André Gustavo Richer.

O conselho diretor é o órgão de administração e representação do Rio 2016™. Compete ao conselho submeter o orçamento anual à aprovação do Conselho Fiscal; autorizar despesas, aquisição de bens móveis e contratação de serviços; definir e autorizar os termos e condições para geração de receitas; elaborar o plano de cargos e salários; apresentar à Assembleia Geral propostas de aquisição ou de alienação de imóveis ou de constituição de direitos reais de garantia, além de reforma, total ou parcial, do estatuto da entidade; indicar os integrantes do Conselho de Honra; e examinar e deliberar sobre a proposta do presidente para a aplicação de 60% de eventual excedente de receitas no orçamento final.