Aplicativos Rio 2016

Amplie sua experiência nos Jogos.

Download
Para quem vai a sua torcida?

Para quem vai a sua torcida?

Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes

Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação

Por favor, ajuste suas preferências

Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento

Expandir Conteúdo

Os calendários serão apresentados neste fuso horário

Expandir Conteúdo
Contraste
Cores originais Cores originais Alto contraste Alto contraste
Ver todos os recursos de Acessibilidade
Um mundo novo

Quer dançar com Deborah Colker?

Por Rio 2016

Diretora de movimento das cerimônias dos Jogos Rio 2016 convida pessoas de todas as idades para “fazer o maior espetáculo da Terra” 

Quer dançar com Deborah Colker?

A coreógrafa Deborah Colker será a diretora de movimento das cerimônias Rio 2016 (Lucas Freitas/Rio 2016)

Alto, magro, baixo, gordinho, brasileiro ou estrangeiro, jovem ou mais velho, de todos os gêneros… a diretora de movimento das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 quer todo mundo nessa festa.

“O Brasil é conhecido como um país que dança. Funk, baião, forró, samba. A gente vai dançar tudo, e de tudo. Vamos brincar de bicicleta, de patins, de andar, de correr, de gestos. Fico feliz de ser convidada para ser a diretora de movimento da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. E faço um convite para você. O que souber fazer, quiser fazer, é muito bem vindo. Dançar, cantar no banheiro. Brincar, pular. Transformar tudo em movimento. Eu adoro movimento e preciso de pessoas para fazer isso. E de 12 mil pessoas. Só 12 mil. Vamos fazer o maior espetáculo da Terra, que será visto por bilhões de pessoas. Vamos fazer com muito prazer de criar. Da gente para a gente. Assinar para o mundo quem a gente é”, diz Deborah, um dos nomes mais expressivos da dança brasileira, premiada com Laurence Olivier Award em 2001.

Autora de espetáculos como Mix (1995), Cirque de Soleil – Ovo (2009) e Belle (2014), Deborah já coreografou comissões de frente de escolas de samba do Carnaval do Rio e o flashmob que marcou os 500 dias para os Jogos Paralímpicos Rio 2016.

Quer garantir sua participação nessa festa? Inscreva-se no portal de cerimônias