Aplicativos Rio 2016

Amplie sua experiência nos Jogos.

Download
Para quem vai a sua torcida?

Para quem vai a sua torcida?

Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes

Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação

Por favor, ajuste suas preferências

Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento

Expandir Conteúdo

Os calendários serão apresentados neste fuso horário

Expandir Conteúdo
Contraste
Cores originais Cores originais Alto contraste Alto contraste
Ver todos os recursos de Acessibilidade
Um mundo novo

Presidente Lula lança programa de obras de infra-estrutura no Rio de Janeiro

Por Rio 2016

Investimentos do Governo Federal contribuem para a candidatura do Rio à sede dos Jogos Olímpicos de 2016

Presidente Lula lança programa de obras de infra-estrutura no Rio de Janeiro

O Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, lançou nesta sexta-feira, dia 7, no Rio de Janeiro, diversas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Lula visitou o Complexo do Alemão, Manguinhos e a Rocinha, locais prioritários no planejamento de desenvolvimento da cidade. As obras terão início nesta segunda-feira, dia 10, e totalizam US$ 670 milhões em investimentos de infra-estrutura urbana em áreas de interesse social para o Rio de Janeiro. “O PAC é investimento para o crescimento, e também para a educação, para a saúde, para o esporte e lazer do cidadão carioca”, afirmou o Presidente Lula.

Os investimentos do Governo Federal chegam ao Rio no momento em que a cidade disputa a sede dos Jogos Olímpicos de 2016. “O Rio de Janeiro vai passar por uma verdadeira revolução com as obras que serão feitas pelo Programa de Aceleração do Crescimento e para a Copa do Mundo de 2014. Com o comprometimento dos três níveis de governo, Federal, Estadual e Municipal, e a experiência dos Jogos Pan-americanos Rio 2007, o Rio de Janeiro dá claros sinais de que já está se preparando ativamente para receber os Jogos Olímpicos e encantar o mundo com uma celebração inesquecível para todo o Movimento Olímpico”, disse Carlos Arthur Nuzman, Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro.