Aplicativos Rio 2016

Amplie sua experiência nos Jogos.

Download
Para quem vai a sua torcida?

Para quem vai a sua torcida?

Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes

Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação

Por favor, ajuste suas preferências

Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento

Expandir Conteúdo

Os calendários serão apresentados neste fuso horário

Expandir Conteúdo
Contraste
Cores originais Cores originais Alto contraste Alto contraste
Ver todos os recursos de Acessibilidade
Um mundo novo

Prefeitura do Rio se mobiliza para a elaboração do Dossiê de Candidatura Rio 2016

Por Rio 2016

Em reunião realizada nesta quarta-feira, dia 26, o prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, 21 secretários municipais das diversas áreas administrativas da Prefeitura e 26 autarquias municipais se mobilizaram para a elaboração do Dossiê de Candidatura da Cidade do Rio de Janeiro aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. “Essa mobilização é fundamental e demonstra o compromisso do Rio de Janeiro com a candidatura aos Jogos Olímpicos de 2016. Todos os órgãos da Prefeitura estão trabalhando intensamente para atender a todas as exigências do Comitê Olímpico Internacional”, afirmou o prefeito. Cesar Maia determinou que todos os órgãos municipais devem dar prioridade para as ações relativas ao projeto Rio 2016, reiterando que a candidatura olímpica é estratégica para a cidade.

Presente à reunião, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e presidente do Comitê de Candidatura Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, ressaltou a importância do encontro. “A elaboração do Dossiê de uma candidatura olímpica é algo muito complexo e exige o envolvimento de diferentes áreas. Essa mobilização da Prefeitura em torno do Rio 2016 nos dá a certeza de que o Rio de Janeiro está no caminho certo para apresentar um excelente projeto ao COI”, explicou Nuzman.