No primeiro Hangout Rio 2016, ícones do esporte falam sobre a preparação para os Jogos
Bate-papo contou com a participação de Bruno Rezende, Ricardo Prado, Marcelo Barreto e dos fãs de esporte Cristina Davis e Fabricio Tota
Bate-papo contou com a participação de Bruno Rezende, Ricardo Prado, Marcelo Barreto e dos fãs de esporte Cristina Davis e Fabricio Tota
Bruninho falou sobre a sua preparação para 2016 no primeiro hangout do Rio 2016
O primeiro hangout do Rio 2016 foi marcado pelo tom de expectativa. A partir de diferentes pontos de vista, os convidados mostraram que todos têm um papel importante a desempenhar na construção dos primeiros Jogos da América do Sul e que, a pouco menos de três anos para a abertura, já estão se preparando para isso. Atletas, jornalistas, espectadores e o próprio Comitê foram representados por Bruno Rezende, Marcelo Barreto, Fabricio Tota, Cristiana Davis e Ricardo Prado no bate-papo desta quarta-feira (23), transmitido ao vivo nos canais do Comitê Rio 2016. A conquista dos Jogos, a preparação da cidade, expectativa para 2016 e o desenvolvimento dos atletas e dos esportes foram alguns dos temas abordados.
Confira o que rolou:
Bruno Rezende (medalhista Olímpico de voleibol): “Jogar em casa é uma pressão enorme. A responsabilidade vai ser muito grande para 2016, então a minha cabeça já começa a se preparar para que eu esteja totalmente pronto [..] Estamos com um gosto amargo após as duas últimas edições. Não penso em nada diferente do que o ouro Olímpico”.
Marcelo Barreto (jornalista esportivo): “Lembro que entrar no ar minutos depois para dar a notícia da vitória do Rio foi uma das maiores emoções da minha carreira”.
Ricardo Prado (presidente do Conselho de Esportes do Comitê): “Não dá para ser atleta só na competição. Você tem que ser atleta 24 horas por dia”.
Cristiana Davis (fã de esporte): “A primeira coisa que eu fiz foi ampliar a minha assinatura de TV a cabo para incluir todos os canais de esporte [...] É incrível esse momento que o Brasil está vivendo, estamos na ‘moda’, todo mundo quer vir para cá. É um orgulho imenso”.
Fabrício Tota (fã de esporte): “Torcedor também tem responsabilidade como cidadão. Afinal, estamos recebendo todo mundo que virá para os Jogos. Todo o povo brasileiro é um pouquinho anfitrião, então temos que saber receber bem as pessoas que vêm para a nossa casa”.
Assista à conversa na íntegra: