Aplicativos Rio 2016

Amplie sua experiência nos Jogos.

Download
Para quem vai a sua torcida?

Para quem vai a sua torcida?

Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes

Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação

Por favor, ajuste suas preferências

Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento

Expandir Conteúdo

Os calendários serão apresentados neste fuso horário

Expandir Conteúdo
Contraste
Cores originais Cores originais Alto contraste Alto contraste
Ver todos os recursos de Acessibilidade
Um mundo novo

Esclarecimento sobre o projeto de bilheteria Rio 2016™

Por Rio 2016

Venda de ingressos no Brasil é de responsabilidade do Rio 2016™, que realizará um processo público de seleção da empresa que irá fornecer o sistema de venda dos ingressos

Esclarecimento sobre o projeto de bilheteria Rio 2016™

A Comissão de Coordenação do COI para o Rio 2016™ (CoCom) tem como missão acompanhar a evolução da organização dos Jogos e realiza, desde 2010, reuniões anuais de trabalho no Rio de Janeiro, com a presença de todos os seus 17 integrantes. A partir de 2013, essas reuniões passarão a acontecer duas vezes por ano. Patrick Hickey é membro da CoCom e do Comitê Executivo do Comitê Olímpico Internacional (COI). Hickey não tem qualquer relação funcional, contratual nem administrativa com o Rio 2016™.

O Rio 2016™ está na fase inicial da elaboração do plano operacional de venda de ingressos para os Jogos Rio 2016™, o qual definirá, por exemplo, categorias e preços, quantidade e disponibilidade, entre outros itens.

A venda de ingressos no Brasil é de responsabilidade do Rio 2016™, que realizará, no final de 2013, um processo público de seleção da empresa que irá fornecer o sistema de venda dos ingressos.

Para as vendas internacionais, como parte do desenvolvimento do projeto de bilheteria do Rio 2016™, e de acordo com as regras atuais do COI, o Rio 2016™ decidirá a melhor forma de trabalhar com cada Comitê Olímpico Nacional e seu Revendedor de Ingressos Autorizado para uma venda eficiente de ingressos do Rio 2016™ no exterior.