Comitê Rio 2016 anuncia Nielsen como fornecedora oficial de pesquisa de mercado para os Jogos
Empresa, que também atuou nos Jogos Londres 2012 e Pequim 2008, será responsável pelo fornecimento de informações sobre a expectativa da população
Empresa, que também atuou nos Jogos Londres 2012 e Pequim 2008, será responsável pelo fornecimento de informações sobre a expectativa da população
Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Rio 2016, e Eduardo Ragasol, presidente da Nielsen Brasil, assinam contrato de parceria (Rio 2016/Alex Ferro)
O Comitê Rio 2016 assinou nesta sexta-feira (06) parceria com a Nielsen, que será a fornecedora oficial de pesquisas de mercado dos Jogos. A empresa, que também atuou nos Jogos Londres 2012 e Pequim 2008, será responsável pelo fornecimento de informações sobre a expectativa da população em relação ao evento e entra para a categoria de patrocinadores fornecedores oficiais dos Jogos Rio 2016.
“É um enorme prazer ter a Nielsen como nossa fornecedora. Nos Jogos de Pequim e Londres, a Nielsen forneceu conhecimento ao Comitê Organizador de maneira muito forte e profunda. Ouvir a sociedade é fundamental na organização dos Jogos e as informações que receberemos serão fundamentais nas nossas tomadas de decisões e ficarão como um dos grandes legados para o Brasil”, disse Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Rio 2016, durante a cerimônia.
Presente em mais de 110 países e há mais de 40 anos no Brasil, a Nielsen destacou a importância do diálogo com a sociedade e a busca pela excelência na organização dos Jogos Rio 2016.
“Receber os Jogos Olímpicos e Paralímpicos é um momento histórico, que muda definitivamente a vida de um país. Organizar este evento é a vitrine mais importante que um país pode ter. Nossa missão é ajudar o movimento Olímpico a tomar decisões e apoiar o Brasil na realização dos melhores Jogos da história. Estamos totalmente comprometidos com essa meta”, afirmou Eduardo Ragasol, presidente da Nielsen Brasil.