Aplicativos Rio 2016

Amplie sua experiência nos Jogos.

Download
Para quem vai a sua torcida?

Para quem vai a sua torcida?

Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes

Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação

Por favor, ajuste suas preferências

Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento

Expandir Conteúdo

Os calendários serão apresentados neste fuso horário

Expandir Conteúdo
Contraste
Cores originais Cores originais Alto contraste Alto contraste
Ver todos os recursos de Acessibilidade
Um mundo novo

Comitê Paraolímpico Brasileiro apresenta projeto dos Jogos na Malásia

Por Rio 2016

O encontro reuniu representantes dos cinco continentes.

Comitê Paraolímpico Brasileiro apresenta projeto dos Jogos na Malásia
O presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons, fez a primeira apresentação sobre os Jogos Paraolímpicos Rio 2016 para a comunidade internacional em Kuala Lumpur, na Malásia, onde aconteceu a Conferência e Assembléia Geral do Comitê Paraolímpico Internacional (IPC).

O encontro bianual reuniu os presidentes dos comitês paraolímpicos nacionais, federações internacionais das modalidades e dos comitês das cinco regiões (América, África, Ásia, Oceania e Europa). A apresentação do presidente do CPB, Andrew Parsons, foi publicamente elogiada pelo pelo vice-presidente do IPC, Greg Hartung, que fez parte da IOC Evaluation Commission. “Foi muito interessante representar o Rio de Janeiro na Assembléia do IPC porque está foi a primeira ocasião em que a comunidade internacional paraolímpica se reuniu desde a eleição do Rio de Janeiro como sede dos Jogos de 2016, em Copenhague, no começo de outubro”, declarou Parsons, que assumiu a presidência do CPB em fevereiro deste ano. “Há um grande interesse nos Jogos do Brasil, pelo ineditismo”, completou.