Aplicativos Rio 2016

Amplie sua experiência nos Jogos.

Download
Para quem vai a sua torcida?

Para quem vai a sua torcida?

Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes

Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação

Por favor, ajuste suas preferências

Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento

Expandir Conteúdo

Os calendários serão apresentados neste fuso horário

Expandir Conteúdo
Contraste
Cores originais Cores originais Alto contraste Alto contraste
Ver todos os recursos de Acessibilidade
Um mundo novo

Bradesco é o novo parceiro da candidatura Rio 2016

Por Rio 2016

Banco anuncia investimento de R$ 3,5 milhões no projeto olímpico da cidade

A candidatura do Rio de Janeiro à sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 ganhou um novo parceiro. O Banco Bradesco anunciou investimento de R$ 3,5 milhões no projeto. A escolha da cidade sede dos Jogos de 2016 será no dia 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca.
 
O presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, reforçou a importância da nova parceira. “Ficamos muito felizes com o apoio do Bradesco, que mostra a confiança do empresariado brasileiro no projeto. É um estímulo para que possamos fazer um trabalho ainda melhor nesta reta final da campanha”, disse Nuzman.
 
Segundo o presidente executivo do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, o investimento representa vivenciar na prática o conceito central do novo posicionamento de mercado da instituição. “Dizemos que o Brasil é presença no mundo e presença no Brasil é Bradesco”, afirmou. “O Rio 2016 é a tradução desse realinhamento do Brasil perante a comunidade internacional. Merece todo nosso apoio e nossa torcida”. O Bradesco tem 20 milhões de clientes e possui a maior rede de atendimento do país, com presença em 95% das cidades brasileiras.
 
Desde o início, o projeto Rio 2016 recebe apoio da iniciativa privada e já conta com parceiros como a Embratel, a Tam, a Odebrecht e o Grupo EBX.