Aplicativos Rio 2016

Amplie sua experiência nos Jogos.

Download
Para quem vai a sua torcida?

Para quem vai a sua torcida?

Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes

Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação

Por favor, ajuste suas preferências

Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento

Expandir Conteúdo

Os calendários serão apresentados neste fuso horário

Expandir Conteúdo
Contraste
Cores originais Cores originais Alto contraste Alto contraste
Ver todos os recursos de Acessibilidade
Um mundo novo

Thomas Bach chega ao Rio: “Total confiança em Jogos fantásticos”

Por Rio 2016

Presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI) desembarcou na manhã desta quarta-feira (27) acompanhado do presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Nuzman

Thomas Bach chega ao Rio: “Total confiança em Jogos fantásticos”

Bach chegou bem-humorado, brincou com voluntários e exaltou o clima Olímpico no Rio de Janeiro (Foto: Rio 2016/Alex Ferro)

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), o alemão Thomas Bach, desembarcou na manhã desta quarta-feira (27) no Rio de Janeiro com uma certeza: “Temos total confiança de que serão Jogos Olímpicos fantásticos”.

Bach surgiu acompanhado do presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Nuzman, e mostrou-se animado com o ambiente na cidade. “É clara a paixão dos brasileiros por esportes, além da alegria de viver e do clima amigável. As arenas estão fantásticas, então teremos uma grande atmosfera Olímpica no Brasil”, disse.

Na chegada ao aeroporto, por volta de 5h da manhã, o alemão cumprimentou voluntários e, com o habitual bom humor , se desculpou por “chegar tão cedo”. O voo dele partiu de Frankfurt, na Alemanha.

“Você já sente o clima dos Jogos Olímpicos aqui no aeroporto, no sorriso dos voluntários. Estamos ansiosos”, repetiu Bach, que pela tarde terá encontro privado com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. 

Bach e Nuzman posam para fotos com voluntários (Foto: Rio 2016/Alex Ferro)