Thomas Bach chega ao Rio: “Total confiança em Jogos fantásticos”
Presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI) desembarcou na manhã desta quarta-feira (27) acompanhado do presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Nuzman
Para quem vai a sua torcida?
Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes
Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação
Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento
Os calendários serão apresentados neste fuso horário
Cores originais
|
Alto contraste
|
Tóquio 2020: Japão trabalha para ser o terceiro país no quadro de medalhas em casa
Se Phelps fosse um país...
Rio 2016, 2017, 2018...
15 presentes que os Jogos Olímpicos deixaram para o Rio
Phelps, Bolt e muito Brasil: relembre os momentos mais marcantes dos Jogos Rio 2016
Hegemonia americana, ascensão britânica e melhor campanha do Brasil
Presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI) desembarcou na manhã desta quarta-feira (27) acompanhado do presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Nuzman
Bach chegou bem-humorado, brincou com voluntários e exaltou o clima Olímpico no Rio de Janeiro (Foto: Rio 2016/Alex Ferro)
O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), o alemão Thomas Bach, desembarcou na manhã desta quarta-feira (27) no Rio de Janeiro com uma certeza: “Temos total confiança de que serão Jogos Olímpicos fantásticos”.
Bach surgiu acompanhado do presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Nuzman, e mostrou-se animado com o ambiente na cidade. “É clara a paixão dos brasileiros por esportes, além da alegria de viver e do clima amigável. As arenas estão fantásticas, então teremos uma grande atmosfera Olímpica no Brasil”, disse.
Na chegada ao aeroporto, por volta de 5h da manhã, o alemão cumprimentou voluntários e, com o habitual bom humor , se desculpou por “chegar tão cedo”. O voo dele partiu de Frankfurt, na Alemanha.
“Você já sente o clima dos Jogos Olímpicos aqui no aeroporto, no sorriso dos voluntários. Estamos ansiosos”, repetiu Bach, que pela tarde terá encontro privado com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.
Bach e Nuzman posam para fotos com voluntários (Foto: Rio 2016/Alex Ferro)
Você ainda não escolheu nenhum esporte favorito
Sugestões:
Você ainda não escolheu nenhum atleta ou time favorito
Sugestões baseadas na sua localização: