Aplicativos Rio 2016

Amplie sua experiência nos Jogos.

Download
Para quem vai a sua torcida?

Para quem vai a sua torcida?

Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes

Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação

Por favor, ajuste suas preferências

Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento

Expandir Conteúdo

Os calendários serão apresentados neste fuso horário

Expandir Conteúdo
Contraste
Cores originais Cores originais Alto contraste Alto contraste
Ver todos os recursos de Acessibilidade
Um mundo novo

Brasil disputa medalhas inéditas e vagas em finais nesta terça

Por Rio 2016

Robson Conceição, no boxe, e Isaquias Queiroz, na canoagem velocidade, disputam finais - seleção de futebol e duplas de vôlei de praia jogam semifinais

Brasil disputa medalhas inéditas e vagas em finais nesta terça

Robson Conceição luta por ouro inédito no boxe (Foto: Getty Images/Alex Livesey)

A terça (16) pode garantir mais medalhas para o Brasil nos Jogos Rio 2016. Além de atletas disputando finais, como Robson Conceição, no boxe, e Isaquias Queiroz, na canoagem velocidade, o país também terá a seleção feminina de futebol e três duplas de vôlei de praia lutando por um lugar na final de seus torneios.

Robson Conceição luta por ouro inédito

O Brasil está a uma vitória de um ouro inédito no boxe. A espera pode acabar a partir da 19h15, quando o baiano Robson Conceição disputa o ouro do peso ligeiro (até 60kg) com o francês Sofiane Oumiha no Pavilhão 6 do Riocentro.

Robson Conceição passou por pugilista cubano na semifinal (Foto: Getty Images/Dean Mouhtaropoulos)

Brasil tem chance de medalha na canoagem

A primeira final da canoagem velocidade dos Jogos Rio 2016, a da categoria C1 1.000m, começa às 9h08, no Estádio da Lagoa, e o Brasil tem chance de medalha. Bicampeão mundial, Isaquias Queiroz fez o terceiro melhor tempo nas preliminares.

 

 

Futebol feminino conhece finalistas

 

Com a favorita seleção americana fora da disputa, o futebol feminino conhecerá seus finalistas após os dois jogos das semifinais: Brasil x Suécia, às 13h, no Maracanã, e Alemanha x Canadá, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

 

 

Semifinais do vôlei de praia em Copacabana

O vôlei de praia conhece seus finalistas entre os homens e as mulheres em duas sessões de partidas. Às 16h tem Larissa/Talta, do Brasil, contra Ludwig/Walkenhorst, da Alemanha. Já na sequência, às 17h, a dupla Alison/Bruno Schmidt, do Brasil, pega Brouwer/Meeusen, dos Países Baixos. A partir das 23h, Ágatha/Bárbara Seixas, do Brasil enfrentam jogo difícil contra Walsh/Ross, dos Estados Unidos.

Tricampeã Olímpica, americana Walsh enfrenta brasileira por vaga em mais uma final (Foto: Getty Images/Buda Mendes)

Último dia da ginástica artística

A ginástica artística se despede dos Jogos Rio 2016 com três finais a partir das 14h na Arena Olímpica do Rio, entre elas a do solo feminino, uma das provas mais aguardadas do esporte. É a última chance de ver de perto a estrela americana Simone Biles em ação.

 

Homens vão à final no hóquei sobre grama

As semifinais do hóquei sobre grama apontarão os finalistas do torneio masculino dos Jogos Rio 2016. São duas partidas no Centro Olímpico de Hóquei: Argentina x Alemanha, às 12h, e Bélgica x Países Baixos, às 17h.