Quer dançar com Deborah Colker?
Diretora de movimento das cerimônias dos Jogos Rio 2016 convida pessoas de todas as idades para “fazer o maior espetáculo da Terra”
Para quem vai a sua torcida?
Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes
Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação
Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento
Os calendários serão apresentados neste fuso horário
Cores originais
|
Alto contraste
|
Tóquio 2020: Japão trabalha para ser o terceiro país no quadro de medalhas em casa
Se Phelps fosse um país...
Rio 2016, 2017, 2018...
15 presentes que os Jogos Olímpicos deixaram para o Rio
Phelps, Bolt e muito Brasil: relembre os momentos mais marcantes dos Jogos Rio 2016
Hegemonia americana, ascensão britânica e melhor campanha do Brasil
Diretora de movimento das cerimônias dos Jogos Rio 2016 convida pessoas de todas as idades para “fazer o maior espetáculo da Terra”
A coreógrafa Deborah Colker será a diretora de movimento das cerimônias Rio 2016 (Lucas Freitas/Rio 2016)
Alto, magro, baixo, gordinho, brasileiro ou estrangeiro, jovem ou mais velho, de todos os gêneros… a diretora de movimento das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 quer todo mundo nessa festa.
“O Brasil é conhecido como um país que dança. Funk, baião, forró, samba. A gente vai dançar tudo, e de tudo. Vamos brincar de bicicleta, de patins, de andar, de correr, de gestos. Fico feliz de ser convidada para ser a diretora de movimento da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. E faço um convite para você. O que souber fazer, quiser fazer, é muito bem vindo. Dançar, cantar no banheiro. Brincar, pular. Transformar tudo em movimento. Eu adoro movimento e preciso de pessoas para fazer isso. E de 12 mil pessoas. Só 12 mil. Vamos fazer o maior espetáculo da Terra, que será visto por bilhões de pessoas. Vamos fazer com muito prazer de criar. Da gente para a gente. Assinar para o mundo quem a gente é”, diz Deborah, um dos nomes mais expressivos da dança brasileira, premiada com Laurence Olivier Award em 2001.
Autora de espetáculos como Mix (1995), Cirque de Soleil – Ovo (2009) e Belle (2014), Deborah já coreografou comissões de frente de escolas de samba do Carnaval do Rio e o flashmob que marcou os 500 dias para os Jogos Paralímpicos Rio 2016.
Quer garantir sua participação nessa festa? Inscreva-se no portal de cerimônias.
Você ainda não escolheu nenhum esporte favorito
Sugestões:
Você ainda não escolheu nenhum atleta ou time favorito
Sugestões baseadas na sua localização: