Promessas para o Rio 2016™ encontram medalhista de ouro brasileiro na Casa Brasil, em Londres
Atletas do projeto "Vivência Olímpica" posam para foto com Arthur Zanetti, ouro na ginástica artística, no espaço verde-amarelo em Londres
Para quem vai a sua torcida?
Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes
Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação
Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento
Os calendários serão apresentados neste fuso horário
Cores originais
|
Alto contraste
|
Tóquio 2020: Japão trabalha para ser o terceiro país no quadro de medalhas em casa
Se Phelps fosse um país...
Rio 2016, 2017, 2018...
15 presentes que os Jogos Olímpicos deixaram para o Rio
Phelps, Bolt e muito Brasil: relembre os momentos mais marcantes dos Jogos Rio 2016
Hegemonia americana, ascensão britânica e melhor campanha do Brasil
Atletas do projeto "Vivência Olímpica" posam para foto com Arthur Zanetti, ouro na ginástica artística, no espaço verde-amarelo em Londres
©Wander Roberto / Rio 2016™
A Casa Brasil foi palco de um encontro emocionante para os atletas do projeto Vivência Olímpica: Jéssica Reis, Bernardo Oliveira e Lais Nunes. Nesta terça-feira, durante a visita dos marinheiros de primeira viagem em Jogos Olímpicos ao espaço brasileiro em Londres, o medalhista de ouro na ginástica artística Arthur Zanetti também esteve na Somerset House, onde fica a Casa Brasil.
A empolgação dos novatos, que antes do encontro com o primeiro campeão olímpico na ginástica artística brasileira viram suas fotos na exposição "Paixão e Transformação", era visível.
Jéssica Reis está se preparando para disputar o salto em distância em 2016, enquanto Lais e Bernardo treinam para defender o Brasil na luta olímpica e tiro com arco, respectivamente.
Zanetti falou sobre os objetivos da ginástica brasileira e que pretende estar na disputa por medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.
"Para o Rio 2016, o objetivo é classificar todos da equipe de ginástica artística para termos mais chances de chegar às finais e briga por medalhas. Certamente estarei lá", disse o ginasta, que está com 22 anos.
O projeto Vivência Olímpica, promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro, é destinado a jovens com histórico de resultados nas categorias de base, em alguns casos já na categoria adulta, e com potencial de evolução até os Jogos Olímpicos Rio 2016. O projeto é voltado apenas para atletas de modalidades individuais ou em dupla.
Você ainda não escolheu nenhum esporte favorito
Sugestões:
Você ainda não escolheu nenhum atleta ou time favorito
Sugestões baseadas na sua localização: