Aplicativos Rio 2016

Amplie sua experiência nos Jogos.

Download
Para quem vai a sua torcida?

Para quem vai a sua torcida?

Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes

Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação

Por favor, ajuste suas preferências

Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento

Expandir Conteúdo

Os calendários serão apresentados neste fuso horário

Expandir Conteúdo
Contraste
Cores originais Cores originais Alto contraste Alto contraste
Ver todos os recursos de Acessibilidade
Um mundo novo

Pedro Solberg e Evandro perdem outra no vôlei de praia

Por Rio 2016

Dupla brasileira foi superada pelos canadenses Schalk e Saxton, a segunda derrota em dois jogos no Rio 2016

Pedro Solberg e Evandro perdem outra no vôlei de praia

Pedro Solberg e Evandro contaram com arena cheia, mas não bastou para empurrá-los à vitória (Foto: Getty Images/Ezra Shaw)

A dupla brasileira de vôlei de praia formada por Pedro Solberg e Evandro perdeu a segunda partida nos Jogos Rio 2016. Os algozes foram os canadenses Schalk e Saxton, que nesta terça-feira (9) venceram a partida por 2 sets a 1.

Os brasileiros começaram bem e levaram o primeiro set por 21 a 17, mas não mantiveram a pegada e foram derrotados por 21 a 18 no segundo set. No tie-break, a vantagem ficou com os canadenses, que fizeram 16 a 14 e fecharam a partida.

Canadenses comemoram diante de Pedro Solberg na Arena de Vôlei de Praia (Foto: Getty Images/Ezra Shaw)

"Nós jogamos com o coração. Faltou um pouco de qualidade no saque, mas já mostramos uma evolução em relação ao jogo anterior. Os canadenses jogaram muito bem", disse Pedro após a partida.

Evandro, diferente do parceiro, não encontrou muitas explicações para a derrota. "Não foi por alguma decisão específica que nós perdemos, ou por ansiedade. Não sei o que aconteceu. O que houve mesmo é que eles fizeram os pontos".

Os canadenses, por sua vez, parecem não ter se deixado afetar pela torcida contrária. Schalk inclusive disse que isso os fortaleceu. "Eles podem vaiar o quanto quiserem. Isso nos dá mais energia", afirmou.

O resultado complica a vida dos brasileiros, que na estreia foram derrotados pelos cubanos Diaz e Gonzalez. Pedro Solberg e Evandro estão em último lugar do grupo, sem nenhum ponto.