Ministro do Esporte ressalta importância do trabalho conjunto entre governo e Rio 2016
Aldo Rebelo diz que está ansioso para ver os melhores atletas do mundo competindo no Brasil em visita à sede do Comitê Organizador
Para quem vai a sua torcida?
Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes
Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação
Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento
Os calendários serão apresentados neste fuso horário
Cores originais
|
Alto contraste
|
Tóquio 2020: Japão trabalha para ser o terceiro país no quadro de medalhas em casa
Se Phelps fosse um país...
Rio 2016, 2017, 2018...
15 presentes que os Jogos Olímpicos deixaram para o Rio
Phelps, Bolt e muito Brasil: relembre os momentos mais marcantes dos Jogos Rio 2016
Hegemonia americana, ascensão britânica e melhor campanha do Brasil
Aldo Rebelo diz que está ansioso para ver os melhores atletas do mundo competindo no Brasil em visita à sede do Comitê Organizador
Carlos Arthur Nuzman e Aldo Rebelo posam com a marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 antes da reunião de trabalho (Rio 2016™/Lucas Freitas)
Menos de uma semana após a visita do ministro das Relações Exteriores do Brasil, Antonio Patriota, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 recebeu o ministro do Esporte Aldo Rebelo e o secretário-executivo Luis Fernandes em sua nova sede, na Cidade Nova, na noite desta terça-feira, dia 14. O presidente Carlos Arthur Nuzman recebeu os convidados ilustres, apresentou a sede do Comitê e iniciou uma reunião que durou cerca de duas horas.
A reunião contou com a presença do diretor geral, Sidney Levy, e do diretor executivo de Esportes, Agberto Guimarães, que apresentou uma atualização sobre os locais de competição dos Jogos Rio 2016 em slides. Rebelo se entusiasmou com as novidades do projeto e afirmou que o segredo do sucesso dos Jogos Olímpicos no Brasil está na união dos três níveis de governo e de toda a sociedade.
“Esse trabalho conjunto e muito próximo entre o governo e o Rio 2016 é muito importante para o sucesso da competição. Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos vão trazer um grande legado não só para o Rio de Janeiro, mas para todo o Brasil”, disse o ministro, fã e praticante do hipismo.
“Estou ansioso para ver os melhores atletas do mundo competindo aqui”, afirmou Rebelo. O ministro e o secretário-executivo de Esporte visitam o Maracanã na manhã desta quarta. O retorno para Brasília está marcado para quinta-feira.
Você ainda não escolheu nenhum esporte favorito
Sugestões:
Você ainda não escolheu nenhum atleta ou time favorito
Sugestões baseadas na sua localização: