Aplicativos Rio 2016

Amplie sua experiência nos Jogos.

Download
Para quem vai a sua torcida?

Para quem vai a sua torcida?

Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes

Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação

Por favor, ajuste suas preferências

Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento

Expandir Conteúdo

Os calendários serão apresentados neste fuso horário

Expandir Conteúdo
Contraste
Cores originais Cores originais Alto contraste Alto contraste
Ver todos os recursos de Acessibilidade
Um mundo novo

Confira o que rolou de melhor no 4º dia dos Jogos Rio 2016

Por Rio 2016

Phelps em alta, Serena em baixa, brasileiros e americanos em festa e emoção até o final, o melhor que o basquetebol tem a oferecerer

Confira o que rolou de melhor no 4º dia dos Jogos Rio 2016

Phelps chama a torcida para vibrar com ele: 21º ouro garantido (Foto: Getty Images/Phil Walter)

O quarto dia de competições nos Jogos Olímpicos Rio 2016 mais uma vez concentrou as maiores emoções na piscina. Mas, claro, a festa não se restringiu à água. Teve surpresa nas quadras de tênis, emoção até o segundo final no basquetebol e perfeição na ginástica.

Phelps vibra e... ganha, claro

Nem é tanto pela conquista das medalhas. É pela sintonia entre Michael Phelps e a torcida. É pela empolgação de um cara que já ganhou 25 medalhas e, ainda assim, vibrou como se fosse a primeira. Que se emocionou. Que ganhou a primeira, saiu de cena, voltou e ganhou a segunda.

Ginástica made in USA

Simone Biles e companhia não deram espaço a surpresas. Favoritaça ao ouro, a equipe americana brilhou e subiu ao topo do pódio na competição por equipes da ginástica. Biles, com uma apresentação impecável no solo, levou à loucura a torcida, quase dividida ao meio entre americanos e brasileiros.

Brasil valente

Tapinha de Marquinhos dá a vitória ao Brasil (Foto: Getty Images/Alex Livesey)

Vencer a Espanha no basquetebol não é para qualquer um. O Brasil conseguiu isso e se recuperou da derrota para a Lituânia na estreia. E o fez em grande estilo, por um ponto, com a cabeça no lugar, com luta até o final e com um tapinha salvador de Marquinhos na cesta da vitória.

Tchau, Serena

Serena tristonha após eliminação no Rio 2016 (Foto: Getty Images/Clive Brunskill)

Serena Williams, número 1 do mundo no tênis feminino, fez o mesmo que Djokovic, número 1 no masculino: caiu em simples e duplas e deu adeus ao Rio 2016. Se o sérvio se despediu na segunda-feira (8), diante de Marcelo Melo e Bruno Soares, nesta terça (9) foi a americana, derrotada pela ucraniana Elina Svitolina. Aliás, os dois brasileiros também deram adeus, derrotados pelos romenos Florin Mergea e Horia Tecau.