"Essas crianças são nosso futuro", diz Bolt ao receber visita de jovens moradores de comunidade
Jamaicano teve convidados especiais em seu local de treinamento, onde o acesso tem sido restrito nos dias que antecedem os Jogos Olímpicos
Para quem vai a sua torcida?
Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes
Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação
Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento
Os calendários serão apresentados neste fuso horário
Cores originais
|
Alto contraste
|
Tóquio 2020: Japão trabalha para ser o terceiro país no quadro de medalhas em casa
Se Phelps fosse um país...
Rio 2016, 2017, 2018...
15 presentes que os Jogos Olímpicos deixaram para o Rio
Phelps, Bolt e muito Brasil: relembre os momentos mais marcantes dos Jogos Rio 2016
Hegemonia americana, ascensão britânica e melhor campanha do Brasil
Jamaicano teve convidados especiais em seu local de treinamento, onde o acesso tem sido restrito nos dias que antecedem os Jogos Olímpicos
Bolt faz seu tradicional gesto e é acompanhado pela garotada (Foto: Facebook/Reprodução)
O acesso a Usain Bolt tem sido difícil para a imprensa, desesperada para falar com um dos maiores astros dos Jogos Rio 2016 enquanto ele se prepara para defender seus três títulos Olímpicos. Entretanto, um grupo de crianças de comunidades próximas ao campo de treinamento do jamaicano foi convidado para conhecer o campeão dos 100m, 200m e 4x100m na terça-feira (2) de manhã.
Em uma publicação na sua página do Facebook, Bolt compartilhou uma foto em que faz sua famosa pose imitando um raio ao lado de dezenas de crianças de comunidades próximas ao Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, na Penha. Esse é o local que o jamaicano está usando como centro de treinamento.
"Dizem que essas crianças são das comunidades mais perigosas daqui do Rio. Elas são nosso futuro, e estou muito feliz por conhecê-las", escreveu Bolt.
Bolt e o restante da equipe jamaicana devem se mudar para a Vila Olímpica na quarta-feira (3), dois dias antes da cerimônia de abertura no Maracanã.
A defesa de Bolt dos três títulos que conquistou em Pequim 2008 e em Londres 2012 começará no dia 13 de agosto, com a disputa das eliminatórias dos 100m.
Você ainda não escolheu nenhum esporte favorito
Sugestões:
Você ainda não escolheu nenhum atleta ou time favorito
Sugestões baseadas na sua localização: