África do Sul segura o ataque do Brasil e sustenta empate sem gols no futebol feminino
Sem Cristiane, lesionada, e com diversas atletas poupadas, Brasil ficou no 0 a 0 em seu terceiro jogo pela fase de grupos
Para quem vai a sua torcida?
Escolha seus atletas, times, esportes e países favoritos clicando nos botões ao lado dos nomes
Nota: As configurações de favoritos são gravadas em seu computador através de Cookies Se você deseja mantê-las, não limpe seu histórico de navegação
Verifique se as suas preferências estão ajustadas. Você poderá modificá-las a qualquer momento
Os calendários serão apresentados neste fuso horário
Cores originais
|
Alto contraste
|
Tóquio 2020: Japão trabalha para ser o terceiro país no quadro de medalhas em casa
Se Phelps fosse um país...
Rio 2016, 2017, 2018...
15 presentes que os Jogos Olímpicos deixaram para o Rio
Phelps, Bolt e muito Brasil: relembre os momentos mais marcantes dos Jogos Rio 2016
Hegemonia americana, ascensão britânica e melhor campanha do Brasil
Sem Cristiane, lesionada, e com diversas atletas poupadas, Brasil ficou no 0 a 0 em seu terceiro jogo pela fase de grupos
Marta encara a marcação sul-africana: empate não compromete a campanha do Brasil, líder do grupo (Foto: Getty Images/Bruno Zanardo)
O Brasil já entrou em campo classificado para enfrentar a África do Sul, nesta terça-feira, pelo torneio feminino de futebol dos Jogos Rio 2016. Pensando nisso, o técnico Vadão decidiu poupar diversas jogadoras, e assim as sul-africanas conseguiram segurar um empate por 0 a 0 com as donas da casa.
Cristiane, com uma lesão muscular, foi uma das principais ausências na Arena da Amazônia e luta para se recuperar e voltar a jogar na competição. Marta começou no banco e entrou no segundo tempo, mas não bastou para o time brasileiro vencer.
Amplamente superior à África do Sul, o Brasil criou bastante, mas falhou na conclusão. No primeiro tempo, Debinha chegou a acertar uma boa na trave. Na etapa final, Marta e Raquel ainda tiveram boas chances de marcar, mas pararam na goleira Barker.
A seleção brasileira somou sete pontos na fase de grupos, graças às vitórias sobre China e Suécia, ambas no Engenhão. Nas quartas de final, o Brasil enfrenta a Austrália, sexta-feira (12), em Belo Horizonte, às 22h.
Você ainda não escolheu nenhum esporte favorito
Sugestões:
Você ainda não escolheu nenhum atleta ou time favorito
Sugestões baseadas na sua localização: