-
Thiagus dos Santos faz parte da seleção brasileira de handebol, que estava treinando para os Jogos Rio 2016 na Dinamarca. Ele voltou a Taubaté para conduzir a chama Olímpica. "É muito bonito voltar para cá depois de tantos anos fora", disse.
-
Três mil pessoas acompanharam a festa em Taubaté, que abriu o 86º dia de revezamento da tocha. André Ribeiro, à esquerda, fez parte do time de handebol da cidade e era só alegria: "Só penso que fiz tudo desde pequeno para representá-los muito bem".
-
André Luis Antunes é atleta paralímpico do arremesso de peso. Nesta quarta-feira (27), ele conduziu a tocha Olímpica em Taubaté. "A tocha representa a superação de dezenas de obstáculos que a vida colocou no meu caminho", disse.
-
Alunos de escolas municipais de Taubaté apresentaram coreografias inspiradas nos esportes Olímpicos durante a festa pela passagem da chama na cidade nesta quarta-feira (27).
-
Filho de João do Pulo, Emmanuel de Oliveira tentou seguir os passos do pai. Nesta quarta, ele homenageou uma das lendas do esporte brasileiro ao conduzir a chama Olímpica em Taubaté: "Estou aqui hoje pela memória dele e por tudo que representou".
-
O vigilante Maurício de Moraes Claro, de 49 anos, veio com a sua “chifrocleta” que já tem há dez anos para ver a chama Olímpica em Taubaté.
-
Taubaté
Taubaté, na Região do Vale do Paraíba, abriu o 86º dia de revezamento da chama Olímpica nesta quarta-feira (27).
qua, 27 jul
Taubaté, SP
-
Trajeto
| Avenida Professor Walter Thaumaturgo - Centro |
| Avenida Independência - Independência |