-
A pira acesa em Senhor do Bonfim conclui 23 dia da viagem da tocha Olímpica pelo Brasil. O último condutor desta quarta-feira (25) foi Jean Kerll, ex-atleta e incentivador do handebol na cidade.
-
Luiz França está acostumado a estar sob os holofotes: é um dos comediantes mais bem sucedidos do país. Nesta quarta-feira (25), França conduziu a tocha Olímpica em Senhor do Bonfim, na Bahia, sua cidade natal.
-
A criançada do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo da comunidade quilombola de Cariacá marcou presença no revezamento representando o cangaço, movimento social ocorrido no sertão nordestino durante o fim do século 19.
-
Robervan de Oliveira ajudou Pedro Luis de 30 anos a realizar o sonho de tocar a tocha Olímpica. Durante os seus 200m o comboio deu uma breve parada promover o encontro. "Estou muito feliz, era o meu sonho".
-
Hellen Lyra Gomes, de apenas 15 anos, foi gandula na Copa de 2014 no Brasil e agora é jogadora de futebol. Hoje ela conduziu a tocha Olímpica e seu sorriso revelou sua satisfação.
-
Clima de festa junina toma conta do público que espera a passagem da tocha Olímpica em Senhor do Bonfim.
-
Senhor do Bonfim
A tocha OlĂmpica chega em Senhor do Bonfim, Ășltima cidade desta quinta-feira. Acompanhe o revezamento.
-
O revezamento da tocha Olímpica vai passar pela Praça Nova do Congresso, a principal de Senhor do Bonfim. O Vinicius conheceu o lugar, onde eram realizadas as festas juninas. Hoje em dia, o forró é no Parque da Cidade, local da cerimônia de celebração do revezamento.
-
O revezamento da tocha Olímpica em Senhor do Bonfim reúne duas gerações de treinadores: Jorge Ivan, de 68 anos, e Jean Kerll, de 41 anos. Jorge é um pioneiro. Quando ainda era professor, criou os Jogos Estudantis Regionais, em 1972. Jean seguiu o trabalho do mestre. Como técnico da equipe feminina de handebol, foi campeão da Liga Nordeste.
qua, 25 mai
Senhor do Bonfim, BA
-
Trajeto
| Avenida Campo Clube |
| Rua Carrapichel |
| Avenida Antônio Carlos Magalhães |