-
Ingryd Pinheiro é atleta da natação foi a última condutora de Saquarema. "Gostei muito de conduzir a tocha aqui. Estou emocionada com a oportunidade", afirmou.
-
Homenageando a Grécia antiga, onde surgiram os Jogos Olímpicos e de onde veio a chama Olímpica, um grupo usou vestes gregas e se apresentou no último ponto de passagem do revezamento em Saquarema.
-
Foi numa viagem de família que Isabel Ribeiro conheceu o snowboard. "Hoje, é a minha profissão", diz. A atleta que competiu nos Jogos de Inverno de 2006, 2010 e 2014, conduziu a tocha. "Estou muito orgulhosa de participar do revezamento. Me sinto representando todos os atletas brasileiros dos esportes de prancha e espero que novas modalidades além do windsurf e o snowboard sejam incorporadas ao programa dos Jogos", diz.
-
Essa galera estava animada! Teve até quem se fantasiou de índio e de princesa para acompanhar o revezamento da chama Olímpica em Saquarema.
-
Ser hexacampeão mundial em sua categoria é privilégio de poucos atletas. Bia Mesquita, do jiu-jitsu, faz parte desse seleto grupo e nesta terça (2) conduziu a chama Olímpica em Saquarema. "Todo o meu trabalho está sendo recompensado", disse.
-
Rosely de Araujo sofreu um acidente e ficou com os movimentos dos braços e das pernas comprometidos. Há quatro anos ela começou a remar na canoa havaiana e adorou. Nesta terça (2), coube a ela conduzir a chama Olímpica entre Cabo Frio e Saquarema.
-
Há três anos o pequeno Pingo pratica stand up padlle com o seu dono, o Paulo. Nesta terça-feira (2), os dois prestigiaram a ida da chama Olímpica de Cabo Frio para Saquarema.
-
Saquarema
Saquarema abriu o revezamento da tocha Olímpica nesta terça-feira (2) em grande estilo: a chama chegou a bordo de uma canoa havaiana vinda de Cabo Frio, onde encerrou o percurso na noite de segunda-feira (1).
ter, 02 ago
Saquarema, RJ
-
Trajeto
| Praça Nossa Senhora de Nazareth - Centro |