-
O domingo da tocha foi ainda mais emocionante para as mães condutoras. Veja como foi o dia chama!
-
Arthur Malta Neto, último condutor de Patos de Minas, tem 90 anos e pratica esportes até hoje. Ele foi pracinha na 2ª Guerra Mundial e hoje conduziu um dos maiores símbolos da paz.
-
Leonardo Sousa, jogador de basquete adaptado, acompanha pessoas que sofrem algum acidente e se tornam deficientes. O objetivo dele é ajudar na superação desse momento delicado. Por essa bela história, ele foi escolhido para conduzir a tocha em sua cidade e emocionou muita gente.
-
Lilyene Pinheiro é bióloga especialista em prevenção ao câncer de mama. Ela entrou para o mundo dos esportes depois que a irmã foi diagnosticada com câncer e a mãe com alzheimer. Foi uma forma de se manter motivada.
-
Enquanto a chama Olímpica viaja até Patos de Minas, o primeiro grupo de condutores aprende sobre o beijo da tocha e recebe algumas instruções sobre a participação no revezamento.
-
A população de Pato de Minas está agitadíssima para receber a tocha Olímpica e fechar o sexto dia de revezamento!
-
Em Patos de Minas, a tocha Olímpica vai ser conduzida de barco, pela bela Lagoa Grande. Leonardo de Sousa, atleta de basquete em cadeiras de rodas, vai entrar no meio de um jogo em andamento, durante o revezamento da tocha. André Caixeta, campeão mundial de bumerangue, e Natália CZ, atleta de BMX, também vão conduzir a chama pela cidade. Arthur Malta Neto, de 90 anos, também vai se revezar com a tocha. Ele foi indicado pelo filho caçula, André.
dom, 08 mai
Patos de Minas, MG
-
Trajeto
| Rua Doutor Ivan Clementino Santana - Lagoa Grande |
| Rua General Osório - Centro |
| Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira - Cônego Getúlio |