-
Teve multidão nas ruas e chuva de papel picado no ponto final do revezamento em Nova Andradina, primeiro destino da tocha Olímpica em seu 56º dia de viagem pelo Brasil. O símbolo agora segue para Bataguassu, onde se despede do Mato Grosso do Sul.
-
Quem disse que, para ser bom no basquete, é preciso ser alto? Medindo 1,30m, Eder Cavalcante, 29, faz bonito no esporte, ensinando crianças de bairros carentes em Nova Andradina. "Se eu consigo jogar basquete, o Brasil pode superar qualquer adversidade", contou.
-
Com apresentações de dança e ginástica rítmica, a festa montada pela população de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, emocionou.
-
Quem abre o revezamento em Nova Andradina é Raul Nantes, atual campeão pan-americano de handebol. Em busca do ouro Olímpico, o atleta aproveitou a oportunidade para convocar a torcida brasileira para os Jogos Rio 2016.
-
As meninas da turma de 'Zumba Kids' do grupo Corpo Ativo Espaço Cultural animaram a chegada da tocha Olímpica a Nova Andradina com muita dança e alegria.
-
Nova Andradina
A chama Olímpica encerra sua passagem pelo Mato Grosso do Sul com visitas às cidades de Nova Andradina e Bataguassu, que fica na divisa do estado com São Paulo. O primeiro grupo de condutores já está pronto para a festa. Acompanhe!

Condutores e população preparados para o revezamento (Foto: Rio 2016/André Luiz Mello)
seg, 27 jun
Nova Andradina, MS
-
Trajeto
| Rua Espírito Santo |