-
Mesmo depois de completar 80 anos, Therezinha Martucci não quer saber de ficar parada. Com uma coleção de mais de 200 troféus e medalhas conquistadas em maratonas, ela ainda corre e trabalha todos os dias. "Faço questão de ter uma vida ativa. A corrida me deu tudo. Mesmo quando ouvi de um médico que nunca mais andaria após um problema no joelho, não perdi a fé. Hoje, estou aqui vivendo esse momento histórico ", contou.
-
Rumo a Tóquio
Fora dos Jogos Rio 2016, cavaleiro convoca torcida brasileira e foca no Japão
Por Patrícia da Matta
Representante brasileiro nas provas de hipismo dos Jogos Olímpicos de Sydney 2000, Pequim 2008 e Londres 2012, Marcelo Tosi conduziu a chama Olímpica em sua cidade, Jaboticabal, São Paulo, nesta terça-feira (19). O atleta, que não estará nos Jogos Rio 2016, comentou sobre a conexão entre cavalo e cavaleiro necessária para a prática do esporte. "Chamamos de 'conjunto', porque no hipismo somos uma coisa só. É uma relação muito especial, a gente sente as mesmas coisas e se entende de uma maneira única. Só de montar já sei se ele está bem ou não", disse.
Acompanhe as emoções do hipismo nos Jogos Rio 2016
Marcelo Tosi conduziu a chama Olímpica em Jaboticabal - Foto: Rio 2016/Andre MourãoMarcelo falou ainda da emoção de competir nos Jogos Olímpicos e convocou a torcida brasileira para apoiar os atletas no Rio 2016. "Os Jogos só acontecem de quatro em quatro anos e nunca são iguais. Os do Rio serão únicos", aposta.
-
Estudantes da escola Lar Santo André se fantasiaram de gregas para abrir passagem para a chama Olímpica em Jaboticabal.
-
Grupo Centopeia tocou a música "Vida de viajante" durante a passagem do revezamento da tocha Olímpica por Jaboticabal, no interior de São Paulo.
-
Jaboticabal
Jaboticabal foi a segunda cidade a receber o revezamento da tocha Olímpica nesta terça-feira (19).
ter, 19 jul
Jaboticabal, SP
-
Trajeto
| Praça Dom Assis - Centro |