-
Iris Tang Sing viajou em 2015 para 18 países para competir no taekwondo. A atleta, que vem para o Rio 2016, montou uma academia no quintal da sua casa e dá aula gratuitas para crianças carentes. "Os treinos estão na reta final, a equipe tem boas chances de medalha e a concentração está máxima. Só sai dos treinamentos para vir conduzir a tocha. É muito importante dar o incentivo ao esporte e mostrar para as crianças que o esporte é o maior transformador de vidas".
-
Mariana Mello é especialista em maratonas e ultramaratonas aquáticas que vão de 5km até 120km. "Todo treino até hoje, toda câimbra, toda garra para não desistir valeram a pena para conduzir a tocha. É o maior prêmio do esporte que eu podia ganhar".
-
Fábio Silva, o Fabão, atuou no Vasco da Gama e fez carreira internacional no Qatar, Líbano e Síria. "Sou muito reconhecido aqui na cidade por que sempre joguei nos campinhos. Eles me viram crescer e ganhar o mundo. Poder retribuir esse carinho com esse símbolo Olímpico é muito importante pra mim".
-
Itaboraí
Itaboraí é a quarta cidade desta terça-feira (2) a receber o revezamento da tocha Olímpica Rio 2016 em seu trajeto rumo ao Rio de Janeiro.
ter, 02 ago
Itaboraí, RJ
-
Trajeto
| Praça Marechal Floriano Peixoto |
| Avenida Vinte e Dois de Maio - Venda das Pedras |