-
Álvaro Alla tem 52 anos de história na natação, da piscina ao mar aberto: "Esse é o ápice da minha carreira. Nem todos os campeonatos que eu ganhei juntos superam a emoção desse momento", disse ele, que conduziu a tocha em Iguaba.
-
Monike Azevedo é triatleta há mais de 15 anos. Além de competir, ela ensina a modalidade para crianças. “Me sinto a melhor atleta do mundo em Iguaba pois tenho o amor dos meus conterrâneos e posso compartilhar esse momento feliz com eles", contou.
-
Rene Silva é morador do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, e aos 11 anos criou o jornal Voz das Comunidades. "Conduzir a tocha é mais uma forma importante de levar minha comunidade para o mundo", disse, após o revezamento em Iguaba Grande.
-
Paulo Araújo, o Pituco, conduziu a tocha Olímpica em um barco na lagoa de Araruama. Ele é o mais antigo pescador de Iguaba Grande. "Estou feliz de estar aqui representando os pescadores que têm uma profissão tão arriscada", disse.
-
Condutores de Iguaba Grande se reuniram para receber as últimas instruções antes do revezamento da tocha Olímpica na cidade.
-
Iguaba Grande
Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, recebeu o revezamento da tocha Olímpica nesta segunda-feira (1).
seg, 01 ago
Iguaba Grande, RJ
-
Trajeto
| Rua Nossa Senhora da Conceição - Canellas City |
| Rodovia Ernani do Amaral Peixoto - Ubás |