-
Capim Grosso recebeu a chama Olímpica com muita festa. No ponto final do revezamento, um poste com fitas coloridas - típicas da "dança da fita", e apresentação do grupo Afro Som. Mais de 30 mil pessoas foram às ruas para ver o símbolo passar, de acordo com a prefeitura da cidade.
-
Rômulo Lopes já conduz há mais de 10 anos uma lamparina, mas não é a mesma que mantém acesa a chama Olímpica. 'Lamparinas do Sertão' é o nome do seu grupo de teatro, que leva a cultura sertaneja para jovens carentes.
-
Raquel Ribeiro, grávida de oito meses, conduziu a tocha Olímpica sem se importar com o peso do barrigão.
-
Cerca de 80 ciclistas do grupo Pedal e Ação, o mesmo do condutor Ederlan dos Santos, acompanharam o percurso do símbolo dos Jogos de bicicleta por Capim Grosso.
-
Ederlando da Silva, mais conhecido como tio Patinhas, apelido herdado do pai, é o único ciclista profissional da cidade. Ele é o combustível de mais de 70 apreciadores do mesmo esporte no município. "A multidão me cercou, passou tanta energia e vibração que eu subi na bike tremendo. Esse é o maior prêmio que eu podia ganhar, vale mais que qualquer dinheiro do mundo. "
-
João Roberto Pereira, de 40 anos, fez questão de saudar a tocha Olímpica em Capim Grosso montado em Tornado, seu boi de 4 anos. Boiadeiros foram em comboio ver a passagem da chama pela cidade.
-
Grupo de samba Sinfonia de Pandeiro da cidade de Bento Simões viajou a Capim Grosso especialmente para animar a passagem da tocha Olímpica n
-
À espera da tocha, Vinicius, mascote dos Jogos Olímpicos Rio 2016, encontrou seu "irmão gêmeo" nas ruas de Capim Grosso.
-
Capim Grosso
Terceira parada do dia, Capim Grosso, na Bahia, já está preparada para receber o símbolo dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Acompanhe.

qua, 25 mai
Capim Grosso, BA
-
Trajeto
| Rua José M Araújo |
| Avenida Airton Senna |
| BR-324 |