-
Alan de Souza Galvão começou no judô aos 7 anos e desde então tem feito todo tipo de lutas, até mesmo o sumô. “A minha maior satisfação é ver meus alunos progredindo. Essa tocha é uma homenagem para mim, mas sem eles eu não estaria aqui", agradeceu.
-
De olho na final Olímpica
Recuperada de lesão, Franciela Krasucki aposta em final em provas do atletismo
Por Evandreia Buosi
Franciela Krasucki competiu nos Jogos Londres 2012 em duas provas: 100 metros rasos e no revezamento 4x100 metros, modalidade em que conquistou o ouro no Pan de Guadalajara em 2011. Nos Jogos Rio 2016, a atleta vai repetir as disputas. Já recuperada da lesão que sofreu em um evento-teste, ela está bem confiante em conseguir chegar, pelo menos, à final nas duas distâncias.
Ainda há ingressos para o atletismo!
"É simplesmente fantástico estar nos Jogos Rio 2016 e ter essa estreia de luxo com a chama Olímpica. São muitos sentimentos maravilhosos misturados", disse Franciela, que conduziu a tocha pelas ruas de Capão Bonito, no interior de São Paulo, neste sábado (16).
Franciela Krasucki conduziu a tocha Olímpica em Capão Bonito, em São Paulo - Foto: Rio 2016/Evandreia Buosi -
Capão Bonito
Capão Bonito foi a quarta cidade a receber o revezamento da tocha Olímpica neste sábado (16). De lá, a chama seguiu para Itapetininga, onde encerrou o 75º dia.
sáb, 16 jul
Capão Bonito, SP
-
Trajeto
| Rua Nove de Julho |