-
O dia de revezamento da tocha Olímpica foi cheio no domingo. Teve tirolesa de cabeça para baixo, capoeira e muita gente nas ruas. Confira!
-
Com seus alunos eufóricos correndo a seu lado, o professor de capoeira Carlito Santos conduziu a tocha Olímpica até a celebração de Morro de São Paulo."É muito bom representar a capoeira e toda a tradição negra em minha casa e com meus alunos me apoiando", comemorou.
-
A energia do povo de Morro de São Paulo trouxe até novo ritmo ao Hino Nacional. Cerca de cinco mil pessoas acompanham a passagem da chama pelas ruas da região.
-
Roger Luz e a chama Olímpica Rio 2016 embarcaram em uma aventura em Morro de São Paulo ao descer a tirolesa do Mirante. Roger é boxeador, e lidera, há 18 anos, um projeto social para crianças e jovens de comunidades carentes.
-
Conduzida pela professora Pablícia Gomes, a chama Olímpica chegou com estilo a Morro de São Paulo para a quarta parte do 20º dia de revezamento.
-
Cairu (Morro de São Paulo)
Formado por 26 ilhas, Cairu é um dos dois municípios-arquipélago brasileiros. Uma de suas locações mais adoradas pelos visitantes é Morro de São Paulo, que fica na Ilha de Tinharé, o terceiro ponto de parada da chama Olímpica Rio 2016. Acompanhe.
-
A chama Olímpica Rio 2016 também visita, neste domingo (22), um dos lugares mais bonitos do Brasil: Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, município de Cairu, Bahia.
dom, 22 mai
Cairu (Morro de São Paulo), BA
-
Trajeto
| Rua da Prainha - Gamboa |
| Rua da Prainha & Rua da Fonte Grande - Gamboa |