-
José Antônio nasceu com uma doença que o levou a tetraplegia e sua mãe professora o levou pra escola no colo até os 8 anos pois não tinha cadeira de rodas. Depois desafios vencidos, Zeca como é conhecido fez duas faculdades, MBA e insiste nos direitos das pessoas com deficiência.
-
Olha a alegria da dona Maria Laurinda Adão, guardiã da cultura quilombola da cidade. Ela foi assediada para dar entrevistas e fazer fotos.
-
A área do palco de acendimento da pira já está lotada a espera da chegada da chama Olímpica em Cachoeiro de Itapemirim.
-
Público espera passagem da tocha Olímpica pelo trajeto em Cachoeiro de Itapemirim.
-
Dona Maria Laurinda Adão é uma das guardiãs da cultura quilombola. Ela nasceu no distrito de Monte Alegre, região de um ex-quilombo, na área rural da cidade. O sorriso é de quem está feliz em representar seus ascendentes africanos no revezamento.
-
Em Cachoeiro de Itapemirim, o revezamento da tocha Olímpica vai passar em frente à escultura de Roberto Carlos, nascido na cidade. A obra fica na praça Pedro Cuevas Júnior e foi esculpida pela artista plástica Angela Borelli, fã do cantor. Ela usou mármore, um material muito encontrado na região.
-
Cachoeiro de Itapemirim
Cachoeiro de Itapemirim é a primeira cidade do Espírito Santo que recebe o revezamento da tocha Olímpica. A chama vai percorrer nove cidades do Estado. Acompanhe!
seg, 16 mai
Cachoeiro de Itapemirim, ES
-
Trajeto
| Rua Del Francisco Braga - Recanto |
| Rua João de Deus Madureira - Recanto |
| Ponte Coronel Francisco Athaíde - Coronel Borges |