-
Cachoeiras de Macacu tem uma grande colônia japonesa e seus representantes não poderiam deixar de saudar a tocha Olímpica com seus tambores.
-
A sorridente Barbara Kendall faturou para a Nova Zelândia três medalhas em cinco participações Olímpicas. Craque do windsurf, ela está no Brasil pela primeira vez e está ansiosa por conhecer a Baía de Guanabara, palco das provas da modalidade. "Queria que os jogos tivessem sido antes para que eu pudesse competir", diz.
-
Ser o primeiro e único medalhista de seu país é um privilégio de poucos seres humanos. Um deles é Frank Fredericks, da Namíbia. "Espero que os mais novos mudem isso", afirmou o atleta. O detentor do recorde mundial dos 200m em pista coberta que conduziu a tocha tem uma relação antiga com o país. "Conheci o Brasil por meio das partidas de futebol transmitidas pelo rádio, já que não tínhamos TV. Estou muito orgulhoso de estar aqui hoje", diz.
-
Cachoeiras de Macacu
A tocha Olímpica chega a sua terceira cidade deste sábado (30) de revezamento. Cachoeiras de Macacu recebeu a chama com ruas cheias.

sáb, 30 jul
Cachoeiras de Macacu, RJ
-
Trajeto
O itinerário ainda não está disponível