-
Anderson Henriques deixou Caçapava do Sul e mudou-se para Porto Alegre para treinar atletismo e conseguiu se destacar no esporte. O atleta foi finalista nos 4x400m no mundial de 2013 e oitavo no mundial de Moscou. Ele ficou de fora do Rio 2016 por causa de uma lesão, mas conduziu a tocha em sua terra natal, no maior espírito Olímpico.
-
Gaúchas de Caçapava do Sul não se intimidaram com o frio e vestiram seus trajes de prendas para celebrar a passagem da tocha Olímpica pela cidade.
-
Representantes do Centro de Tradições Gaúchas se apresentaram em frente ao Forte Dom Pedro II, um dos mais importantes pontos turísticos de Caçapava do Sul, no encerramento da passagem da chama Olímpica pela cidade.
-
A prenda e o peão gaúchos usaram vestimentas típicas para receber a chama Olímpica no frio de 10 graus que fez nesta quarta-feira (6) em Caçapava do Sul.
-
Jianny July Moreno foi campeã estadual de patinação pela primeira vez em 1983. Hoje, aos 51 anos, ela dá aulas na escola estadual de Caçapava do Sul: "Meu momento estava escrito".
-
Caçapava do Sul
Segunda cidade a receber o revezamento da tocha Olímpica nesta quarta-feira (6), Caçapava do Sul já foi habitada pelos índios charruas e considerada a capital brasileira do cobre, entre 1940 e 1990.
qua, 06 jul
Caçapava do Sul, RS
-
Trajeto
| Avenida Presidente Kennedy |