-
Prestigiada por milhares de moradores locais, a tocha Olímpica se despede de Bocaiuva. Próxima parada: Couto de Magalhães de Minas.
-
O engajamento da população é uma marca da passagem do revezamento da tocha no interior de Minas Gerais. Em Pirapora e em Bocaiuva, moradores locais são voluntários na passagem do comboio: de mãos dadas, formam o corredor para a passagem dos condutor.
-
O último condutor de Bocaiuva é o professor de educação física Carlos Oliveira, conhecido como Killa. Ele já ganhou diversos prêmios e homenagens - na Suíça, seu projeto Agita Bocaiuva foi considerado o melhor movimento social do Brasil.
-
Os voluntários também fazem o revezamento da tocha. As professoras de Educação Física Gisele Tavares e Jessica Emanuele ajudaram a formar o cordão de isolamento do comboio que segue por Bocaiuva, para proteger o condutor, a tocha e a chama Olímpica.
-
O jiu-jitsu pode até não fazer parte do programa dos Jogos Olímpicos, mas as meninas da Escola Estadual Gastão Vale, que praticam a luta, fizeram questão de receber a tocha vestidas a caráter.
-
Recepção em alto estilo para a tocha Olímpica em Bocaiuva. A garotada da Escola Genesco Augusto Caldeira Abrante teve um dia de diferente de aprendizado - elas se organizaram para receber o comboio do revezamento Rio 2016.
ter, 10 mai
Bocaiuva, MG
-
Trajeto
| Rua Maria José |
| Avenida Francisco Dumond |