-
Paulo Nazar é professor de educação física, ultramaratonista e alucinado por provas de 200, 300 km. Seus treinos chegam a ter 12h e ele não pensa em parar tão cedo, seu objetivo é quebrar o recorde brasileiro de distância em esteira em uma semana. Hoje ele é o segundo com 715km."Estou com problemas de patrocínio para poder fazer o que mais gosto. Ter sido convidado para conduzir a tocha Olímpica reacendeu minhas esperanças para conquistar meus objetivos".
-
Guilherme Silva, de 87 anos, não se imagina sem o esporte: pratica corrida, musculação, ciclismo e a sua especialidade, a natação. Ele foi eleito pela Federação Internacional de Natação (Fina) o melhor nadador do mundo nos 100m borboleta em sua categoria, em 2014. O sucesso, segundo ele, que conduziu a tocha Olímpica em Bebedouro, vem de uma rotina bem rígida.
-
O pequeno José Antônio, de apenas 2 anos, já mostrou disposição de campeão! Ele correu com sua própria tocha nas ruas de Bebedouro, que recebeu o revezamento da chama Olímpica nesta terça-feira (19).
-
Em Bebedouro, no lugar de gregas, as misses-mirins Ketelin, Maria Isabella, Allana e Stephanie fizeram bonito para saudar a tocha Olímpica.
-
Moradores se concentraram em frente à Estação Cultura de Bebedouro, onde começou o revezamento da tocha Olímpica na cidade, nesta terça-feira (19). Quem consegue ver a chama diante de tantos braços a postos para fotografarem o momento?
-
Grupo de capoeira do instituto Kazuá, de Bebedouro, fizeram apresentação da luta para receber a tocha Olímpica na cidade.
-
Primeiro condutor da cidade de Bebedouro, João fez a festa com o povo enquanto esperava a chama Olímpica chegar na Estação Cultura.
-
Bebedouro
Bebedouro, no interior de São Paulo, foi a terceira cidade a receber o revezamento da tocha Olímpica nesta terça-feira (19).
ter, 19 jul
Bebedouro, SP
-
Trajeto
| Avenida dos Antunes - Centro |