-
Mesmo os 90 anos de idade e 57 de sacerdócio, monsenhor Francisco Pereira Pinto, não o impedem de continuar trabalhando para os mais necessitados em Angicos. "Um sentimento de civilidade e felicidade. Nunca pensei que a tocha passaria por aqui e que eu iria conduzi-la".
-
Em Angicos, o sol predomina durante o revezamento da tocha Olímpica Rio 2016 e os guarda-chuvas viram guarda-sóis para esperar pela celebração da chama.
-
Maria Camila Silva do Nascimento, 19 conduziu a tocha de bicicleta e aproveitou para mandar seu recado. "Meu sonho é encontrar Luan Santana e o Rodrigo Faro. Sou fã dos dois! Sou cantora e fiquei muito feliz de ter conduzido a tocha Olímpica".
-
A passagem do símbolo dos Jogos Rio 2016 em Angicos começou com um típico forró pé-de-serra nordestino. Dezenas de casais de uniram para dançar nas ruas da cidade.
-
Para Cristiano Dantas, de 29 anos, não há melhor remédio do que alegria. Ele é fundador de um projeto de risoterapia em hospitais de Caicó, RN: "Achei no riso uma forma de contribuir com a sociedade. A tocha traz alegria para milhares de pessoas nas ruas do Brasil".
-
Angicos
A segunda parada do 35º dia de revezamento da tocha Olímpica é Angicos, Rio Grande do Norte. Acompanhe.
seg, 06 jun
Angicos, RN
-
Trajeto
| Rua Vicente Germano Guilherme |