Patrocinadores

Patrocinadores Olímpicos Mundiais

Desde 2005, a GE é Patrocinadora Mundial do Comitê Olímpico Internacional (COI) e dos Comitês Organizadores dos Jogos Olímpicos de cidades sede, na realização de Jogos Olímpicos cada vez mais sustentáveis. Esta parceria continuará por um longo tempo, pois a GE renovou o seu patrocínio com o Movimento Olímpico até 2020.

A companhia tem contribuído na construção de um grande legado em todo o mundo, com soluções de infraestrutura e tecnologia que foram implementadas nos Jogos Olímpicos de Inverno de Turim em 2006, nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 e nos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver em 2010. Clique aqui para saber mais sobre o que foi realizado em Pequim. Para os Jogos de Londres, trabalhamos com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres de 2012 (LOCOG) e com o COI, para que o evento também deixe um grande legado para a cidade.

Para os Jogos Olímpicos do Rio 2016, a GE tem um grande portfólio de soluções que ajudarão a construir a infraestrutura necessária para que a cidade possa sediar o evento, entre elas estão: sistemas de geração e distribuição de energia, diagnósticos por imagem, tecnologia de monitoramento e registros médicos eletrônicos, sistemas de iluminação, motores para aeronaves, instalações e serviços de tratamento de água e esgoto, gerenciamento de equipamentos e transportes, entre outros.

Para mais informações sobre as soluções de infraestrutura que a GE oferece para o Brasil e para os projetos dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, acesse www.ge.com/br e o blog GE Reports Brasil: http://brasil.geblogs.com.