Patrocinadores

Apoiadores Oficiais dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Sobre a EY
Como apoiadora oficial do Rio 2016, a EY prestará serviços exclusivos de consultoria e auditoria interna, ajudando a construir um legado duradouro dos Jogos Olímpicos. Esses serviços incluem (mas não estão limitados a) direcionamento estratégico, gestão de projetos, governança e controles internos, supply chain, consultoria em TI, recursos humanos, organização e gestão da mudança, consultoria tributária, cumprimento das obrigações tributárias, contabilidade financeira, relatórios não-financeiros e de desempenho, cumprimento regulatório, gestão de riscos, auditoria interna, prevenção e investigação de fraudes e processos administrativos, financeiros e corporativos.

Nossa atuação está apoiada em três pilares globais que sustentam os princípios, a filosofia e a estratégia da EY em todo o mundo: empreendedorismo, globalização e pessoas. Esses pilares direcionam o nosso papel de contribuir para a formação de um ambiente de negócios transparente e capaz de realizar o potencial de pessoas e de organizações, tendo em vista a construção de uma economia sustentável. Esses pilares nortearão nossos serviços, de forma a apoiar o Rio 2016 na preparação e entrega dos Jogos e contribuir para deixar um legado duradouro ao Movimento Olímpico, ao Rio de Janeiro e ao Brasil.

Com uma rede integrada de 152 mil profissionais em todo o mundo, a EY atua com empresas em seus diferentes ciclos de crescimento, compartilhando conhecimento e experiências nas áreas de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas. No Brasil, EY reúne 4,1 mil profissionais e está presente em 12 cidades. 

www.ey.com.br