Patrocinadores

Patrocinadores Oficiais dos Jogos Paralímpicos Rio 2016

É histórica a trajetória de comprometimento e sucesso escrita pela parceria do Bradesco com o esporte do Brasil. Esta integração, além de sólida, vem resultando em conquistas no âmbito esportivo e, principalmente, social.
Os projetos esportivos desenvolvidos e apoiados pelo Banco sempre tiveram como premissa a inclusão social e a consequente disseminação de valores primordiais como respeito, responsabilidade, ética e, sobretudo, o exercício da cidadania.
Um dos mais atuais e expressivos exemplos do incentivo do Bradesco ao esporte ocorreu desde o primeiro momento em que o Rio de Janeiro lançou sua candidatura para sediar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.
Hoje, além do patrocínio a esse evento de dimensão mundial, o Bradesco também apoia seis Confederações Esportivas (basquetebol, desportos aquáticos, judô, remo, rugby e vela) e, assim, reafirma a confiança e o compromisso que tem com o País, sempre disposto a contribuir para a formação de atletas e cidadãos para um Brasil da modernidade, do trabalho e do crescimento. Para saber mais sobre a relação do Bradesco com o esporte brasileiro, acesse: http://www.bradesco.com.br/agoraebra/ .