Notícias

27/04/2014

Última semana para se inscrever no Programa de Estágio Rio 2016

Comitê abre 50 vagas distribuídas entre mais de 30 cursos universitários

Enviar para um amigo

Integrantes da segunda edição do Programa de Estágio Rio 2016 (Foto: Rio 2016/Alex Ferro)

Se o seu desejo é iniciar a carreira profissional ajudando a construir o maior espetáculo esportivo do planeta, não há mais tempo a perder. As inscrições para a terceira edição do Programa de Estágio Rio 2016 se encerram nesta sexta-feira (02). São 50 vagas distribuídas entre mais de 30 cursos universitários. Para se candidatar, basta se cadastrar na página do programa.

Para esta edição, a novidade é a ampliação do processo seletivo, que desta vez inclui também cursos tecnólogos. Os estudantes selecionados serão convocados a participar da construção dos primeiros Jogos Olímpicos e Paralímpicos da América do Sul a partir de agosto de 2014. O objetivo do programa é formar profissionais que possam continuar no projeto após o período de estágio.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse a página do programa e os perfis oficiais do Comitê Rio 2016 no Facebook e no Twitter.

Terceira Edição do Programa de Estágio Rio 2016

Vagas: 50

Cursos

Bacharelados: administração, administração pública, arquitetura e urbanismo, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências sociais, comercio exterior, comunicação social (publicidade e jornalismo, propaganda e marketing), design gráfico, direito, economia, educação física, engenharia civil, engenharia de produção, estatística, hotelaria, administração hoteleira, letras, marketing, matemática, matemática aplicada, pedagogia, psicologia, relações internacionais, relações públicas, tecnologia (sistemas de informação, ciência da computação, análise de sistemas, processamento de dados), turismo.

Tecnólogos: sistemas para internet, gestão de turismo, gestão de RH, logística, redes de computadores, marketing, gestão financeira, gestão comercial, processos gerenciais, gestão tecnologia.

Inscrição: de 24 de março a 02 de maio de 2014, pela página do programa

Previsão de contratação: agosto de 2014

Carga horária do estágio: 4h/dia

Bolsa-auxílio: R$ 1.200,00

Pré-requisitos: estudantes universitários, com previsão de graduação de julho a dezembro de 2015

Local de estágio: sede do Comitê Rio 2016, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro

Enviar para um amigo

Filtrar em Notícias

Newsletter

Cadastre-se e receba por e-mail as últimas notícias do Rio 2016.

+
Notícias

RSS de notícias

Fique sabendo imediatamente quando uma nova informação é publicada.

+ASSINE JÁ