Notícias

07/11/2012

OPORTUNIDADES: Rio 2016™ busca cinco especialistas em Monitoramento de Projetos de Instalações

Profissionais devem ter experiência em projetos de grande porte

Enviar para um amigo

(Foto: Julian Finney / ©Getty Images)

Após Londres 2012, os preparativos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ entram em nova fase. A demanda por profissionais qualificados, de diversas áreas do conhecimento, crescerá nos próximos meses, e os interessados em fazer parte desta história única devem ficar atentos. Esta semana, novas oportunidades estão disponíveis na área funcional de Instalações.

Desenvolver e acompanhar o andamento dos projetos operacionais das instalações esportivas e não-esportivas dos Jogos são as responsabilidades da área. O resultado final deve estar em consonância com os padrões estabelecidos pelas Federações Internacionais, pelo Comitê Olímpico Internacional e pelo Comitê Paralímpico Internacional. Parte da missão é monitorar obras sob responsabilidade dos três níveis de governo e de parceiros.

A contratação de cinco especialistas em monitoramento de projetos será fundamental para o cumprimento destas responsabilidades, analisa a gerente de Instalações Rita Brandão.

“É necessário que estes profissionais possuam profundo conhecimento sobre projetos de grande porte, de preferência comerciais, industriais e esportivos. Eles farão a interface com representantes dos três níveis de governo e fornecedores dos projetos e obras. Para isso, assertividade e organização são fundamentais”, explica.

Clique aqui e conheça mais detalhes destas e de outras vagas no Rio 2016™!

Enviar para um amigo

Filtrar em Notícias

Newsletter

Cadastre-se e receba por e-mail as últimas notícias do Rio 2016™.

+
Notícias

RSS de notícias

Fique sabendo imediatamente quando uma nova informação é publicada.

+ASSINE JÁ