Oi gente! Algum tempo atrás fiz minha primeira viagem internacional pro Canadá! E foi tão legal que eu precisei vir aqui fazer um post no blog do Rio 2016 pra contar como foi! 

Quando cheguei em Montreal só conseguia ver as crianças correndo na minha direção, me abraçando e me recebendo com braços beeeeem abertos. Gostei, combina com o meu estilo! hehehe. Até os adultos ficaram animados e diziam: "lê mascotte de Riô!" (sim, com direito à pronúncia francesa e tudo!).

Vinicius tirando foto com o público
(Via:Rio 2016 / William Lucas)

Lá fui recebido pelo Komak, mascote do Time Canadá, que me contou o quanto os Jogos de #Montreal76 trouxeram orgulho pros canadenses e o quanto os atletas de lá esperam brilhar no Rio 2016. Vem pra cá então porque #AGORAÉAQUI
Vinicius e Komak
(Via:Rio 2016 / William Lucas)

Ele também me apresentou Patchi, mascote dos Jogos Pan Americanos de Toronto 2015. E olha que irado: ele me convidou pra conhecer a Vila dos Atletas!

Abraço Vinicius e Patchi

Embarquei nessa e lá fui eu desejar boa sorte a todos os atletas e dizer que estou esperando todo mundo no Rio em 2016.

 
(Via:Rio 2016 / William Lucas)

Ginga, mascote do Time Brasil, estava lá. Fizemos um selfie na hora! Depois dei uma volta pela Vila dos Atletas para conhecer o local: o quarto dos atletas, o salão de jogos, a área internacional e o grande restaurante. Tudo super preparado pra fazer os atletas se sentirem confortáveis e confiantes para fazer o que eles sabem fazer de melhor: dar show nas arenas! Me diverti muito e não vejo a hora de chegar a nossa vez! #Rio2016



Olha mais fotos da minha viagem aqui e no meu Facebook:

(Essa cadeira é clássica lá do Canadá! A que tava na Vila foi feita por estudantes. Foto: Via:Rio 2016 / William Lucas)


(Via:Rio 2016 / William Lucas)


(Esse é o Stephen Lee, chef da Vila. Ele me contou que ama comida brasileira! Via:Rio 2016 / William Lucas)